FLORES DE CARNAVAL!


Olá queridas amigas!
Vim para dar notícias do meu sumiço! Depois que cheguei da viagem de férias, resolvi  "consertar" umas peças que estavam com defeito no meu corpitcho. Assim procurei um médico especialista, fiz vários exames, e marquei minha cirurgia. Há muito tempo vinha sofrendo com refluxos noturnos, por conta de uma hérnia de hiato, que provocava a abertura do canal do esôfago e assim o dito refluxo. E aproveitando o médico e a anestesia, fiz também a retirada da vesícula que estava cheia de pedras e inflamada. 
Fui muito feliz na escolha do gastroenterologista que realizou a cirurgia, médico competente e com a experiência da videolaparoscopia, cirugia menos invasiva e de recuperação mais rápida.
Estou me recuperando em casa, e o carnaval será bem tranquilinho. A cirurgia foi no dia 14/02, terça-feira e o Dr. Edson Ricardo Loureiro e a equipe que o auxiliou foi irretocável.
Agora estou igual a bebê novo, que come de 3 em 3 horas... Comendo sopinhas, mingaus, vitaminas de frutas, e coisas parecidas, argh...
Marido hoje foi à feira em meu lugar e me fez a surpresa de trazer um ramalhete de flores lindas que me deixou muito feliz!!!



DEIXO PARA TODOS QUE VIEREM ME FAZER UMA VISITINHA (SOU UMA DOENTINHA DENGOSA!) ESSAS FLORES DE CARNAVAL!!!!
MUITA ALEGRIA PARA QUEM É DE FOLIA E MUITA PAZ PARA QUEM GOSTA DE REFLETIR!
BJSSS