DIY = QUADROS IMPRESSOS + SORTEIO DE NIVER DO BLOG

Na semana passada a minha amiga Aninha (Jeito de Casa) mostrou uma idéia bem bacana e fácil de se fazer em casa: personalizar almofadas. E ainda ensinou a utilizar ítens simples que podemos ter à mão! Aí fiquei empolgada e depois de deixar meu comentário fiquei tentada a encontrar outras formas de aplicar letras, palavras e até frases para personalizar algum espaço na nossa casinha.
E vejam só o que eu encontrei também: muitos quadros e até uma porta de armário servindo de lousa!!!

Com pincel e tinta, escrevendo à mão livre

No fundo preto, com pincel e tinta branca escrevendo o que vier à
cabeça, ou com giz fazendo um desenho qualquer

A sobreposição da nossa amada palavra LOVE, ou muitos nomes que
foram tingidos com um borrão amarelo propositalmente pincelado

Aqui embaixo parece ser uma técnica tipo carimbo que ficou
bem interessante

E vejam que legal esse armário pintado de preto e usado como
uma lousa com várias frases escritas pela sua dona

Esses quadros personalizados me inspiraram... Compridos e simplesmente encostados na parede, quadrados e pendurados ou apoiados em cima de um aparador, qualquer forma e modo de expor fica valendo! O interessante é usar o que se tem mais facilmente, pode ser uma tela de tecido ou um pedaço de madeira. Colocar a criatividade para fora e fazer coisas incríveis e únicas!!!
Gente, meu apartamento só vai ficar pronto daqui a 3 anos e eu já estou nessa empolgação, rsrs...
Mas o projeto agora será deixar arquivado aqui no blog tudo que eu for pesquisando e gostar!




SORTEIO DE NIVER DO BLOG


O SORTEIO ESTÁ ROLANDO NO OUTRO POST!!!
SE AINDA NÃO ESTÁ LÁ, PASSA RAPIDINHO E DEIXA SEU COMENTÁRIO/INSCRIÇÃO!
LEIA AS REGRINHAS PARA NÃO ERRAR, TÁ?!
ESTOU ESPERANDO SUA PARTICIPAÇÃO NA MINHA FESTA!!!!
É SÓ CLICAR EM CIMA DA IMAGEM DA CLUTCH LINDA AQUI EMBAIXO:

BJSSS E UMA SEMANA ABENÇOADA!

7 comentários:

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Raquel, obrigada por divulgar a fonte de inspiração, hehehe
As ideias que vc selecionou estão showwww, esse primeiro é charmosíssimo e especial!
Vou divulgar a postagem no meu face, já tenho uns seguidores por lá também hehhe

bjus, bom dia

Lucia Luz disse...

Raquel

Eu escrevo nas minhas cerâmicas. Olha lá:http://ceramicaslucialuz.blogspot.com.br/2011/11/trabalhos-251111.html
Beijinho

Lucia

✿ chica disse...

Muito lindo tudo e a empolgação faz bem!beijos,chica

Laila Dietrichkeit disse...

adoreiii os quadros!!!

bjobjoooo

Calma que estou com pressa! disse...

oi Raquel -
te vi agoriha no blog da Norma - e vim correndo te visitar - o blogger fez o favor de eliminar o meu blog roll e não conisgo coloca-lo de volta - perdi todos os contatos - e no google readers - esta tudo em branco diz que eu ão sigo ninguem - - tudo por conta destas trocas de google friends - agora para google +
estou perdidona -
bj
lu

Calma que estou com pressa! disse...

ah e fala sério aquele caixote lindão o meio da sala é o meu número
bj

Imac by Artes disse...

Ideias lindas e inspiradoras!
A quarta imagem, achei linda de viver. Tenho certeza que sua sobrinha terá um lindo quarto.
Abraços! Tudo de bom pra ti.