Guerra (do bem!) entre blogueiras

Queridos amigos! Hoje o assunto é "mara" como diz a minha amiga Verô (Além da Rua Atelier)!!!!!
Está rolando um concurso entre 5 blogueiras escolhidas pelo "Meu Móvel de Madeira" e cada uma recebeu e personalizou a mesma cadeira! Confesso que cada uma das cadeiras têm o mérito do esforço e dedicação das amigas contempladas. Mas acho que a mais bonita e que reflete a identidade e personalidade (que a gente descobre assim que vê os trabalhos) é a da minha querida Veronica Kraemer!!!!!!!
Vejam a lindeza nestas fotos aqui:






É uma pintura leve, colorida e lúdica, como só a Verô sabe fazer! Então amigos e amigas deste meu cantinho, quero pedir para vocês me ajudarem a votar nesta cadeira lindaaaaa! Assim tenho certeza que vamos conseguir eleger a Verô como a ganhadora desta "Guerra do Bem"!
É assim: você clica aqui e vai abrir a página do concurso já na cadeira certa (a da Verô!) e aí é só curtir que vale um voto! Facinho né?! Então vamos correndo lá aumentar os votos dela!!!!

Bjssss e uma ótima quarta-feira para todos!

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Raquel

Também entrei na campanha. O trabalho está minuciosamente lindo e amei o que ela fez no verso da cadeira também. Sem contar que ele é uma fofa!!!!
Ah, mudei o finalzinho da postagem pra como vc colocou, não tinha explicado que a curtida valia um voto..rs

bjuu

Tina disse...

N tenho face ai n dá pra votar :(

Ficou mto linda. Parabéns pra ela!

Michele disse...

Amiga já votei amei a cadeira de todas é a melhor bem viva bjs

Veronica Kraemer disse...

Rá queridaaaaaa, me emocionei TANTO agora, com este post lindo!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaa de coração, por tanto carinho, afeto, e por esta amizade linda!!!
te adoro demaisssssssssss
Beijossssssssssss
Vero