De volta para casa

Oi genteeee! Olha eu aqui "travez"! Fiquei muuuuitos dias sem internet aqui em casa, por vários problemas que surgiram de uma só vez e como eu não entendo do babado, foi ficando pior por alguns comandos errados que eu dei... Tem horas que me dá vontade de fazer um curso e aprender tudo desse assunto, para não ficar nunca mais à mercê da danada e dos profissionais que dela entendem e fazem questão de mostrar o quanto sabem e o quanto eu não sei... Enfim, o que importa agora é que ela voltou a funcionar e enquanto isso vou aproveitando para colocar os assuntos em dia!
Contei que minha filha gosta de festa e de festejar qualquer coisa, e que após o casamento e a lua de mel, logo comemoraríamos o aniversário dela. Então vou mostrar algumas fotos da viagem de núpcias e da reuniãozinha que fizemos com alguns amigos para ela ficar feliz e apagar as velinhas do bolo que não pode faltar, rsrs...

Minha filha e meu genrinho querido


Felicidade e friozinho gostosos

As luzes da cidade e o burburinho das ruas no passeio pela night!

Com os amigos contando as novidades da viagem e do retorno ao lar!

Para acompanhar o churrasco, um feijão tropeiro no capricho!

Comer um bolinho com brigadeiro e nozes de recheio depois do
churrasquinho ao ponto, é tudo de bom!

E aproveitar as garrafas de pro-seco que sobraram do casório e
continuar brindando aos noivos, também é muito bom!

Beijo grande para todos!

7 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Qdo dá problemas tenho a filhota em casa pra ajudar a resolver, mas as vezes a filha esta viajando né??..hehe
que bom te-los de volta!!!

bju amiga

Mariazinha disse...

que bom que você voltou, o casal uma fofura, felicidades mil para eles, festa de aniversário muito linda.....bjs

Veronica Kraemer disse...

Rá querida, que saudades!!!
Mas quanta festa, hein?rsrsrsrsr
Adoroooooooooooo!!!
As imagens estão lindas!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Suas chances já estão devidamente anotadas e eu estou torcendo para você!

Eu e Rafa estamos nos cuidando direitinho. Logo-logo estaremos tinindo!

Beijo!

Greyce disse...

Oi, Raquel.
muitas felicidades para os dois e parabéns pra sua filha :)

Ai ai, olha eu com vontade de comer um feijão tropeiro... rsrsrs

bjos

Juliana disse...

OI Raquel, senti sua falta viu!!!
Sua filha é linda! e festejar é bom demais...Agora olhar para essas gostosuras me deu vontade rsrs
bju

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Raquel, vim retribuir sua visita. Vi que casou sua filha recentemente , as fotos estao lindas, deve ser uma grande alegria esse dia. Eu tenho duas meninas tb rsss mas ainda nao casaram.
Faz sim os saquinhos forrados, sao muito uteis, eu ando apaixonada por eles hehehhe. Um bom feriado

Bjs
leila