Making of - kit dança

Bem, agora é a parte da alegria e animação para a festa!
Tirei uma foto de algumas coisas que compramos na 25 de Março - SP (já viram que fizemos a festa por lá, bem antes da festa do casório, rsrs...). Muitos tipos e cores de boás, arquinhos coloridos, óculos divertidos, narizinhos vermelhos de palhaço, máscaras para os olhos de paetês, gravatinhas borboleta, gravatinhas de paetês, e muitas hastes plásticas fluorescentes que se transformam em pulseiras, colares e o que a imaginação criar!!!

E a pista de dança ficou uma animação e um colorido só!


Para a noiva escolhemos esse boá lindão feito com muito tule (filó) franzido!

A festa foi animadíssima! Só chegamos em casa às 04:30hs da madrugada de domingo!
Aja fôlego minha gente!!!
Bjsss

4 comentários:

Ana Maria disse...

oi Amiga

Que bom que saiu melhor que o esperado!!!!hehe

bjus

Juliana disse...

Que festão hein Raquel!
Alegria total!
Mas casamento é momento único em nossas vidas, e tem mais é que comemorar mesmo...Muitas felicidades pra vc e para o casal apaixonado...bjus

Anônimo disse...

Olá Raquel!
Vou me casar em abril e amei esse boá de tule, mas nos locais que achei para vender eles não são tão lindo quanto esse... Vc lembra onde comprou?? Será que pode me passar esse contato?? Eu agradeço desde já!! Obrigada Carol (carol.veronezi@yahoo.com.br)

Carol disse...

Olá Raquel!
Vou me casar em abril e amei esse boá de tule, mas nos locais que achei para vender eles não são tão lindo quanto esse... Vc lembra onde comprou?? Será que pode me passar esse contato?? Eu agradeço desde já!! Obrigada Carol (carol.veronezi@yahoo.com.br)