Making of - convites e menu

Para que o casamento seja perfeito, é fundamental que tudo esteja planejado conforme a personalidade dos noivos, de acordo com o estilo da cerimônia e recepção. Começando com a escolha dos convites que geralmente é uma das principais providências durante a preparação do grande dia. Os convites de casamento são como cartões de visita porque representam para os convidados a imagem do que deverá ser o casamento. Eles demonstram o estilo, o nível, a forma da cerimônia. Por isso pesquisamos as padronagens e com bom senso, escolhemos o tipo, o desenho, as cores, o material, o formato e os dizeres. Tudo simples e clean, bem ao gosto da noiva e com as sugestões corretas da Nathalia que concretizou as idéias!

A arte final da norinha para o convite familiar e o individual


Como ficou ao vivo e à cores, rs...

Fizemos ainda um menu das delícias que seriam servidas durante a recepção e que foram colocadas em cima de cada mesa do cerimonial. Aqui embaixo o layout da Nathalia:
Uma foto para visualizar como ficou

A Nathalia e meu filho Rafa, foram os responsáveis pela criação e confecção de toda a parte de papéis, como já falei anteriormente, e deram de presente de casamento para os noivos. E foi um presentão, porque ficou tudo muito bonito, bem feito e de muito bom gosto!!! Obrigada aos meus dois queridos!!!!
Bjsss

2 comentários:

Juliana disse...

Raquel amei os convites, super diferente essa cor então um charme total!!bjus

Ana Maria disse...

oi Raquel

Tudo muito elegante, que máximo!!!

bjocas amiga