Sorteio vintage??? É aqui mesmo!!!

Chegou a hora de conhecer a sortuda do meu cantinho!!!!
Como eu sou uma pessoa vintage, em preferências e em idade (rsrs...), fiz o tradicional método dos nomes nos papeizinhos. Demorou um pouquinho, porque reconferi todos os participantes para não haver erro com ninguém.
Quero aproveitar e agradecer todas as participações das amigas que já frequentavam o bloguito e das novas que vieram me conhecer e fazer parte do nosso círculo de convivência!
Fiquei muito feliz em organizar e preparar tudo isso para vocês!!! Se pudesse mandaria uma lembrancinha para cada uma!
Agora vamos ver como foi feito esse sorteio vintage, hehe!

Fiz uma lista com os nomes de todas as participantes
que seguiram as regrinhas do sorteio

Cortei as tirinhas com os nomes de cada uma (inclusive as amigas
que divulgaram o sorteio em seus blogs tiveram o nome escrito
em duas tirinhas)

Dobrei todos duas vezes (ao meio e de novo ao meio)

Balancei bem a caixinha (é a que está no kit de presentes) e
peguei um papelzinho aleatório

Olha ele aqui, tãnãnãnã... quem será, quem será...

Êêêêê abri!!!! E a ganhadora é a Fernanda de Cássia do blog
Tão Moderna...

E olha aqui Fernandinha mais 2 mimos que a minha mãe doou para
o kit: um porta toalha de mão para cozinha e um porta caixinha de
fósforos!!! Ela trouxe de sua viagem para Raposo-RJ, durante o carnaval
e estava ansiosa para ver quem seria a felizarda daqui!

Então agora vou enviar um e-mail para a sortuda e esperar ela me passar o enderêço para eu enviar os prêmios!
Bjsss e um excelente fim de semana para todos!!!!!!!!!

8 comentários:

Joart Flores disse...

Ahhhh...
Que pena que nã ofui eu... rs
Mas parabéns para a Fernanda, super sortuda!!! Beijinhos e bom final de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Que emoção o primeiro sorteio!!!
Parabéns pra Fernanda e pra vc também amiga!!!
bjus e um lindo findi!!!

Essa sou eu disse...

Parabéns para a sortuda.rs
Beijo:)
Janice

Gabi disse...

Parabéns pra Fernada!
bjs!!

Fernanda de Cássia disse...

Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, não estou nem acreditando, nunca ganhei nenhum sorteio, amei!
Muito obrigada querida!!!
Beijos!!!

vanusa disse...

Muito lindos! parabens a sortuda!
bjos!

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Parabéns pra sortuda!!! Pena que eu não ganhei esse prêmio lindo!

Abraços, Iris

Carla disse...

Olá Raquel!!
Parabéns pelo sorteio e pelos premios que a sortuda acabou de ganhar,que peninha não fui eu!!!!!!
Beijos
Carla