objeto de desejo

Vocês já ouviram falar do designer francês Phillipe Starck? Não!!! Nem eu, rsrs... Até saber que é dele a criação desta cadeira chamada "Mademoiselle"! Ela foi fabricada em policarbonato (esse material transparente) e tem várias estampas de estofamento, esse floral é uma delas.


Só sei tudo isso porque pesquisei no "tio Google", depois de ficar colada no vidro da loja quando vi essas lindezas... Entrei na loja com minha irmã que iria ver alguns modelos de cama para comprar e fiquei tão abobada com as cadeirinhas que até esqueci de perguntar quanto custavam!

Olha a foto que a norinha tirou com o celular para mim!

Alguns dias depois passei por lá de novo, agora resolvida a perguntar o precinho delas e, snif, snif, elas já não estavam lá...
Mas além da vontade de comprá-las, ficou a curiosidade para saber se eu, realmente, poderia realizar esse "pequeno desejo". Aff! Numa pequena olhada na internet, decidi abortar o projeto cadeirinhas lindas... Custam uma pequena fortuna amigas! Caro demais só para ter uma cadeira de griffe, ui! Eu nem sabia que tinha pedigree, só sei que me apaixonei...
Mas sonhar não custa nada! Então eu vou sonhar de vez em quando porque faz bem para a saúde!!!
Bjs e uma ótima semana para todos!

6 comentários:

Greyce disse...

São lindas mesmo, mas imagino a "pequena fortura" pra ter uma dessas rsrsrs. beijinhos

Marcia disse...

Oi, querida!
O Phillipe Starck faz coisas lindíssimas mesmo... E, é claro, caríssimas, rsrsrs.
Mas eu te entendo completamente: também adoraria ter uma dessas belezinhas por aqui.
Beijocas e uma linda semana

Tina disse...

São lindinhas mesmo...
Sonhar é bom, eu tambem sonho com muitas coisinhas...é tão bom!!!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

calma que estou com pressa disse...

oii-
nunca ouvi falar neste designer francês - mas adorei sua obra - lindissimas estas cadeiras - olha que a primeira dá até para arriscar a fazer - é uma pátina na madeira e foraada com tecido lindo
adorei
bj
lu

Helena Garcia disse...

Ai, Raquel queridaaaaaaaaa!!!

Que show dw cadeira, né amiga? Lindaaaaaaaa de viver!!!

UM sonho de consumo, né? Uma peça dessa numa sala é tudo!!! rsrsrsrs

Sonhar não paga nada, né Raquel !!! Vamos sonhar!!!


Obrigada pela visitinha carinhosa, viu querida?

Beijinhos, querida !
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

OI RAQUEL

ELA É MUITO LINDA MESMO.
PELOA ALTOS PREÇOS QUASE NÃO COLOCO NADA DE DESIGN NO BLOG, PORQUE AO MESMO PRA MIM É BEM FORA DA REALIDADE..RS
AGRADEÇO O RECADINHO DO MEU CACHORRINHO, ANDAMOS TENDO TRABALHO...

BJUS E UM ÓTIMO FINDI AMIGA