Os pombinhos felizes!

Finalmente agora meu "equipamentoimprescindíveltecnológico", leia-se "desktop", voltou à vida!!! Depois de quase morto e enterrado, consegui "alguém" que realmente consertou o dito cujo. Isto é, ainda estamos em fase de teste, vamos ver o que vai ser...
Enquanto isso volto à minha rotina do bloguito querido!
E, para terminar o assunto dos 2 últimos posts, conto aqui como foi a festa do noivado da minha filha Lele.
Essa história começou com a procura de um apartamento para comprar, já que resolveram economizar o dinheiro gasto com o aluguel do apartamento onde meu genro mora atualmente.
E como eu estava com uma certa prática em visitar, avaliar, escolher, analisar os prós e os contras de cada imóvel, por ter ajudado minha mãe a concretizar a compra do seu novo apartamento à pouco tempo atrás, fui "eleita" para fazer uma triagem dos imóveis e eles depois só iriam ver, nos finais de semana, aqueles que fossem adequados ao casal.
Achamos que essa etapa duraria algumas semanas, mas por sorte encontramos na primeira lista dos visitados, um apartamento perfeito para os dois. Com isso a compra foi efetivada muito rapidamente, só restando o tempo necessário da burocracia bancária para liberar o financiamento pedido, que agora já está na fase final.
Bem, com todas essas decisões e providências, documentações para comprar o imóvel, e todas as demais implicações e responsabilidades do ato, meu genrinho e filha resolveram oficializar o noivado, o que nos deixou muito felizes junto com eles e toda a família!
Mas..., sempre tem um mas, (rs!) tudo aconteceu num intervalo de tempo muito curto, curtíssimo, entre a compra do apartamento, a decisão do noivado e a festa de oficialização dele!
Minha filha tem essa característica, quando inventa, resolve, determina, objetiva alguma coisa, saiam da frente que lá vem a locomotiva a todo vapor!!!!!!
Tudo deu certo ao final, porque como falei antes, vou fazendo as coisas na minha calma e entrego nas mãos de Deus e peço aos anjos da guarda e vamos conseguindo concretizar os sonhos sonhados.
Como sempre, prefiro falar pelas imagens o desenrolar da comemoração:


A felicidade da minha noivinha linda!

O casal esperando a chegada dos convidados

O discurso formal (ao estilo advocatício, rs!) na hora do pedido

E a gente ouvindo compenetrado...

...até que a noiva soltou uma de suas risadas!

O noivo mostrou as bebês (apelido das alianças)

As mãozinhas noivas!

E selaram com um beijo apaixonado...

...para passarem aos cumprimentos de todos!

Um brinde aos noivos, viva, viva, viva!!!

Um noivo romântico é tudo que uma mulher quer, não é?!
Flores e um bilhetinho carinhoso para fechar a festa!

Que os pombinhos sejam muito felizes, sempre com muito
amor e respeito!

Então termino esse post comemorando também a minha volta à nossa blogosfera, êêêêh!
Bjbjbj

5 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

amiga, que sua filha seja muto feliz!!!
que bom que deu tudo certo com a compra do ap, que maravilha!!!
e agora que o computador funcione de vez..eba!!

Marcia disse...

Querida, amiga, que saudades de vc!!!! Temos muito papo para colocar em dia, não? Vou por partes:
- antes de mais nada, desejo toda a felicidade do mundo para sua filha. E, é claro, para vc! Adorei as fotos da festa. Todos parecem tão felizes! Impossível olhar e não sorrir de alegria também :)
- ando meio doida aqui no trabalho, então não lembro se respondi ao seu comentário fofíssimo lá no meu blog sobre a sala. Se não respondi, sorry. Respondo agora (ou de novo, rsrs). Gostei muito das ideias. Algumas são fáceis de fazer e já estou colocando em prática! Acho que com pouquíssimo dinheiro, a sala vai ter um belo up. No feriado mesmo comecei umas almofadas de patchwork e outra de crochê (estou toda metida a crocheteira, rsrs). E uma amiga sugeriu mosaico na mesinha de centro. Acho que farei isso.
- estou com o bicho carpinteiro no corpo, então resolvi dar um jeito na cozinha também. Tenho uns armários meio feios, também herdados, que serão devidamente forrados com papel contact e tecido. Acho que ficarão bem bonitinhos.
Bom, amiga, acho que é isso. Vamos nos falando. É ótimo tê-la novamente na blogosfera.
Beijocas.

Santinha disse...

Oi Raquel contente com sua visita e fico feliz de saber que esta tudo bem, que a filhota esta feliz e que vc. retorna a boboesfera eheh
bjus e linda semana!
yvone

Reformando a dois disse...

Raquel querida .. obrigada pela visita no blog, fico muito feliz em encontrar as capixabas por aqui.
Parabéns pelo noivado da filha e ficar noiva é tudo de bom né?!? (lembro que quando coloquei a aliança de noivado tudo que ia fazer a mão ia na frente e balançava de um lado para o outro até a aliança ser vista KKK , acho que toda noiva faz isso rss)

Bjs e te espero mais vezes.

Neili

Vivi... disse...

Oi Raquel,
parabéns e que sua filha seja muito feliz !!!
Tem um selinho pra vc lá no blog!!!
bjs e um ótimo final de semana!!!
Vivi